Início Ferroviária

Ferroviária está próxima de anunciar atacante do Santo André para a Série D

Jogador deve chegar por empréstimo para a disputa da competição nacional

108
Crédito: Reprodução/Instagram

A Ferroviária deve anunciar o seu sexto reforço para a disputa da Série D do Brasileiro. Trata-se do meia-atacante Will Viana, que estava no Santo André.

O jogador viria por empréstimo para a disputa da competição nacional. Pelas redes sociais, o clube divulgou mais uma charge, em menção a Will Smith. Na publicação, o clube diz que o novo reforço tem o mesmo nome do ator norte-americana.

No ano passado, Will Viana disputou a Copa Paulista pelo Ramalhão e chegou a enfrentar a própria Locomotiva, na Fonte Luminosa.

O atacante de 21 anos, que joga pelos lados do campo, tem passagem pela base do Atlético-GO e está no Santo André desde 2018. O seu contrato com o clube do ABC vai até 17 de setembro de 2022.

Até o momento, a Ferrinha anunciou as chegadas do zagueiro Anderson Salles (ex-Bhayangkara-IDN); os volantes Dener (ex-Sertãozinho) e Tony (renovação de contrato); o meio-campista Salomão (ex-Águia Negra) e o atacanteFelipe Sampaio (ex-Fluminense).

Na Série D, a Ferroviária está no Grupo 7, juntamente com Portuguesa-RJ, Bangu-RJ, Cabofriense-RJ, Nacional-PR, Toledo-PR, Cascavel-PR e Mirassol. O primeiro confronto será diante do Nacional, fora de casa.