A Ferroviária volta a campo na tarde deste domingo para encarar a equipe do Iranduba, às 17h, na Fonte Luminosa, pela 11ª rodada do Brasileiro Feminino.
Vivendo um bom momento, as Guerreiras Grenás buscam a terceira vitória seguida dentro da competição para se manter no G-8 e garantir a classificação na próxima fase, enquanto o Hulk é o primeiro clube que está na zona do rebaixamento e tenta o triunfo para se manter na elite.
Restando apenas mais cinco jogos na primeira fase, a treinadora Tatiele Silveira sinalizou que pode fazer mudanças nesta partida, até para poupar algumas jogadoras que vem de uma grande sequência.
“Neste momento, cada vez mais nós vamos usar a força de nosso grupo, além do processo de recuperação das meninas que ficaram mais tempo em campo. Vencer jogos fora é extremamente importante na busca da nossa meta de classificação. Vamos trabalhar com a dinâmica do nosso grupo e com algum rodízio de atletas”, contou.
A atacante Chu sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita na partida contra o Cruzeiro. Caso não reúna condições de jogo, Nenê deverá ser a substituta. Já a volante Rafa Andrade tomou o terceiro amarelo e está suspensa. Sâmia deve ganhar nova chance ao lado de Maglia.
Com isso, a Ferroviária deverá ir a campo com Luciana; Carol Tavares, Andreia Rosa (Géssica), Luana e Barrinha; Maglia, Sâmia (Rafa Mineira), Daiane e Aline Milene; Nenê e Patrícia Sochor.