Home Ferroviária

Ferroviária tem novidades e desfalques para o duelo diante do Águia Negra

Lateral-direito Bernardo foi poupado, enquanto atacante Almeida, da categoria Sub-20, foi relacionado para o jogo desta sexta-feira; Júlio Vitor retorna

131
Atacante Vinícius Almeida, da equipe Sub-20, é uma das novidades para o duelo diante do Águia Negra - Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

O técnico Elano Blumer terá que mexer mais uma vez na equipe da Ferroviária para o duelo diante do Águia Negra, nesta sexta-feira, às 17h, no estádio Ninho D’Águia, em Rio Brilhante-MS, pela 10ª rodada do Brasileiro da Série D.

Poupado contra o Patrocinense, o atacante Júlio Vitor volta a ficar à disposição e seguiu viagem com a delegação para Rio Brilhante na tarde desta quarta-feira. Outro que retorna é o lateral-direito Vinícius Oliveira, que se recuperou de lesão no tornozelo.

Além deles, o atacante Vinícius Almeida, oriundo das categorias Sub-20, foi relacionado e pode ser uma das novidades até mesmo no time titular, já que Gleyson recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

O jogador de 20 anos foi um dos destaques da Locomotiva no Paulista Sub-20 do ano passado, sendo artilheiro da competição com oito gols e ainda pode reeditar dupla com Júlio Vitor.

Mesmo com as novidades, a equipe também terá mais seis desfalques. Único a atuar em todas partidas até aqui, o lateral-direito Bernardo fica em Araraquara. A comissão técnica decidiu poupá-lo para este confronto diante do Águia e deve retornar diante do Rio Branco de Vitória.

Já Léo Castro, que sentiu o músculo da coxa esquerda no jogo contra o Patrocinense, segue em tratamento e também ficará de fora.

Outros que também seguem lesionados são os zagueiros Roger Bernardo (lesão no tornozelo e fratura na perna), Léo Rigo (entorse no tornozelo), Guilherme Mattis (apendicite), e o volante Nando Carandina (dores no quadril).

Com isso, a Ferroviária pode ir a campo com Saulo; Bruno Leonardo, Gustavo Medina e Matheus Fernando; Vinícius Oliveira, Marquinhos, PH, Gui Castro e Bruno Santos; Júlio Vitor e Almeida.