Home Ferroviária

Ferroviária volta a jogar pelo Paulista da A2 neste sábado contra o Oeste em Campinas

Treinador diz que vai exigir mais do ataque, pois o time tem as ações do jogo nas mãos, porém o ataque não sabe aproveitar

1
Treinador Vinicius Bergantin quer maior rendimento do ataque que é um dos piores do campeonato (Foto: Carila Covas)

A Ferroviária, terceira colocada com 18 pontos, apresenta até aqui no Campeonato Paulista da Série A2 o segundo pior ataque, com 11 gols marcados, e está na frente apenas do XV de Piracicaba, que marcou dez e está na quarta posição com 17 pontos.

Isso levou o treinador Vinicius Bergantin a exigir mais do ataque para conquistar os três pontos diante do Oeste, no próximo sábado, que seria a redenção do time para retomar os pontos que precisa para se classificar. Embora, o técnico fale que – o ataque não vem funcionando, a verdade é que o time está deixando a desejar.

Para ele a equipe precisa ter uma atitude mais incisiva na ofensiva para definir as partidas nesta reta final da Série A2. A locomotiva está sem sentir o gosto da vitória há duas partidas e dos seis pontos disputados só ganhou um: muito pouco para o time que pretende voltar à elite do futebol paulista. O empate contra o Capivariano no final de semana foi constrangedor.

Restando quatro rodadas apenas para o término da primeira fase o time é verdade está em terceiro porém não passa confiança, gerando intranquilidade ao torcedor. “A gente tem que ter um jogo mais agressivo”, comentou o treinador.