Início Ferroviária

Guerreiras Grenás vencem o Minas ICESP pelo Brasileirão Feminino

Fora de casa, Guerreiras triunfam mais uma vez e chegam a segunda colocação na classificação

15
Crédito: Carol Melo / Ferroviária S/A

A Ferroviária conquistou mais uma vitória no Brasileirão Feminino na noite desta quinta-feira. As Guerreiras venceram o Minas ICESP por 2 a 1, no estádio Bezerrão, em Gama-DF, pela segunda rodada da competição.

Os gols saíram na segunda etapa. Aos quatro minutos, em uma dividida no meio de campo, a bola sobra para Patrícia Sochor, que avança até a entrada da área, chuta e encobre a goleira Andiara para marcar um golaço: 1 a 0.

As Guerreiras Grenás ampliaram aos 15 minutos. Sochor puxa o contra-ataque e toca para a Aline Milene. A camisa dez avança e rola a bola para a Sâmia, que domina e enche o pé para fazer 2 a 0.

O Minas diminuiu quatro minutos depois em cobrança de penalidade convertida por Farinon, dando números finais na partida.

Com o resultado, a Locomotiva chega aos seis pontos e ocupa atualmente a segunda colocação da classificação geral, ficando atrás do Santos, que tem um saldo de gols melhor, sete contra cinco.

Na próxima rodada, as comandadas de Tatiele Silveira encaram o Palmeiras, domingo, às 15h, no estádio Nelo Bracalante, em Vinhedo.