Início Ferroviária

Hygor vive a expectativa de disputar mais um Paulistão pela Ferroviária

Das seis participações da Locomotiva na elite desde 2016, o atacante revelado na base grená vai para a sua quarta participação consecutiva

39
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária S/A

A Ferroviária segue a sua preparação para a estreia no Campeonato Paulista, no próximo domingo (28), às 20h30, diante da Inter de Limeira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Pela a sexta vez seguida, a Locomotiva estará presente na elite paulista e um jogador tem muito que comemorar. Formado nas categorias de base do clube, o atacante Hygor, de 28 anos, vai para o seu quarto estadual consecutivo e sendo um dos remanescentes na grande campanha de 2019, quando chegou às quartas de final da competição.

Em entrevista as redes sociais do clube, ele comentou sobre a preparação e elogiou também a chegada do treinador Pintado na equipe.

– Estou indo para o meu quarto Paulistão com a camisa grená. Tô muito feliz. Pra mim, que veio da base, creio que muito menino sonha em estar aqui e, graças à Deus, tô conseguindo este feito. A gente tá muito feliz com o novo trabalho do Pintado, com os novos companheiros que estão chegando, a expectativa é muito grande.

Restando poucos dias para a estreia, o atacante falou sobre a estreia e espera todos preparados para fazer um bom jogo no próximo domingo.

– Conhecemos um pouco da equipe da Inter, mas estamos treinando esta semana para que possamos chegar preparados e estrear bem no Paulistão

A partida entre Ferroviária e Inter de Limeira foi transferida para a cidade de Campinas por conta do “lockdown” que acontece na cidade de Araraquara, devido a pandemia do novo coronavírus.