Home Ferroviária

Jogadores do São Caetano podem ser os primeiros reforços da Ferroviária

Primeiro pacotão de reforços deverá vir do Azulão, ex-clube do treinador Marcelo Vilar

365
Meia Clayton pode ser uma das novidades na Ferroviária - Crédito: Fabrício Cortinove

Com a chegada oficialmente de Saul Klein e a confirmação de Marcelo Vilar como treinador para o Paulistão, a Ferroviária pode confirmar também os primeiros reforços para a disputa da temporada 2020.

Os jogadores que chegariam para a Locomotiva são o goleiro Tom,  lateral-direito Lucas Mendes, volantes Mazinho e Karl, e o meia Clayton, todos eles estavam no São Caetano e ajudaram na conquista da última Copa Paulista.

A RCIARARAQUARA apurou e os nomes que estavam no Azulão pertencem a Klein e devem ser anunciados nos próximos dias como reforços na Locomotiva.

Até o momento, a diretoria não confirmou a chegada de reforços, mas sabe-se que o zagueiro Carlão, que estava no APOEL, do Chipre, já está treinando com os jogadores que se reapresentaram no último dia 2.

Os jogadores que estavam emprestados para equipes da Série B, no caso os laterais Diogo Mateus e Sávio, os zagueiros Rayan, Elton e Patrick, os meio-campistas Tony, Higor Meritão, Fellipe Mateus, Léo Artur e Felipe Ferreira, e o atacante Uilliam, devem estar na reapresentação no próximo dia 16, segunda-feira.

No dia 23, também segunda-feira, a Ferrinha fará um amistoso contra a equipe do Noroeste, às 10h30, na Fonte Luminosa.

Já no Paulistão, a equipe tem estreia prevista no Paulistão para o dia 22 de janeiro, contra o Mirassol, na Fonte Luminosa.