Home Ferroviária

Luana espera Ferroviária ofensiva diante do Atlético-MG: “Não tem para onde correr”

Com caráter de decisão, volante falou sobre a parada para a Copa América e diz que tudo está "igualado" para o duelo desta quarta-feira (3)

58
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

O Brasileirão Feminino retorna nesta quarta-feira (3) e a Ferroviária terá uma verdadeira decisão diante do Atlético-MG, partida que acontece as 19h, na Fonte Luminosa, pela 14ª rodada.

Fora do G-8, as Guerreiras Grenás precisam da vitória para “tomar” uma vaga das Vingadoras. A equipe mineira está na oitava colocação, um ponto a frente do time araraquarense. que ocupa a nona posição.

Em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (2), a volante Luana comentou sobre a equipe não vencer e marcar há três jogos dentro da competição e diz que a equipe precisa balançar as redes a qualquer custo.

“Fizemos bons jogos, apesar do gol não ter saído, e a gente teve essa parada para trabalhar nestes pontos que estávamos pecando nos últimos jogos. A pontaria amanhã [quarta-feira] vai ter que estar afiada de qualquer forma. Vamos ter que fazer a bola entrar de qualquer jeito”, comentou.

Por conta da disputa da Copa América, a competição ficou paralisada mais de um mês e todas as equipes perderam o “ritmo de jogo”. Para Luana, será um duelo de igual para igual, mas encara o jogo como uma final para retomar o caminho da classificação à próxima fase.

“A gente perde um pouco do ritmo de jogo, mas elas também ficaram paradas. Está igualado. Amanhã é o jogo de ‘quem pode mais, chora menos’ e pra gente é uma final. É um jogo de classificação e não tem para onde correr”, declarou a jogadora.

INGRESSO SOLIDÁRIO

O torcedor que for a Fonte Luminosa poderá doar itens em troca do ingresso para o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.

Serão aceitos basta trazer alimento, roupa ou brinquedo, que serão direcionados para a população carente da cidade.