Home Destaques

Para se manter na elite, Ferroviária precisa pelo menos empatar com o Mirassol na Fonte

Locomotiva precisa, ao menos, de um empate para permanecer na primeira divisão do Paulistão, enquanto o Leão briga por vaga às quartas

79
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SA

A Ferroviária decide a sua vida dentro do Paulistão diante do Mirassol, neste sábado, às 16h, na Fonte Luminosa, pela última rodada. O duelo terá transmissão do Paulistão Play e Premiere, além das rádios Rádios Cultura FM e CBN Araraquara.

Após o frustrante empate diante do Santos, o time araraquarense precisa de, pelo menos, um empate para se manter na primeira divisão. Porém, o Leão quer a vitória, pois briga por uma classificação às quartas de final.

E não é só a permanência na elite que está em jogo para a Ferrinha. Além disso, a equipe tem chances de garantir vaga na Série D de 2023, mas para isso, precisa vencer o Mirassol e torcer por outras combinações de resultados para garantir a vaga.

Para este duelo, o treinador Elano Blumer não contará com o zagueiro Arthur, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Santos e está suspenso. Bruno Leonardo deve permanecer no setor defensivo. Outro que segue fora da equipe é o meia Murilo Rangel, por conta de uma lesão muscular.

Quem deve retornar é o meia Gegê. O jogador figurou no banco de reservas na última partida, mas não entrou por ainda não estar com 100% de sua forma física, já que retorna de uma lesão.

Já o volante Guilherme Nunes deve retornar ao time titular. Ele ficou de fora da partida contra o Santos e não pode atuar, já que tem vínculo com o time santista.

A arbitragem ficará por conta de Douglas Marques das Flores, com os assistentes Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Rafael Tadeu Alves de Souza, com Jeferson Silvestrini de quarto árbitro.

No VAR, estarão Vinícius Furlan e seu assistente, Vitor Carmona Metestaine.