Home Ferroviária

Por conta de lockdown, Ferroviária muda planejamento das equipes masculina e feminina

Pela terceira vez, Guerreiras Grenás mandarão jogo fora de seus domínios pela última rodada do Brasileirão, enquanto time masculino ficará mais uma vez no CT do Atlético de Sorocaba

82
Guerreiras Grenás mandarão jogo contra o Flamengo no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru pelo Brasileiro Feminino - Crédito: Reprodução/Facebook Noroeste

Desde o meio-dia deste domingo, Araraquara entrou novamente no lockdown imposto pelo governo municipal por conta do aumento de contágio da covid-19, além da superlotação dos leitos de UTI dos hospitais.

O decreto também informa que não poderão ser realizadas a prática esportiva e abertura de clubes. Com isso, a Ferroviária teve que mudar todo o seu cronograma da semana nas equipes masculina e feminina.

As Guerreiras Grenás optaram em fazer os treinamentos no Sesi de Matão e mandará o jogo diante do Flamengo, na quinta-feira, às 15h, pela última rodada do Brasileiro Feminino, no estádio Alfredo de Castilho, casa do Noroeste, na cidade de Bauru (cerca de 126 km de distância da Morada do Sol).

Nos confrontos diante do Botafogo e Grêmio, a Locomotiva mandou seus jogos em Limeira e Jaú, respectivamente, por conta da manutenção para a plantação da grama de inverno no estádio da Fonte Luminosa.

Classificada, a Ferrinha deve retornar ao seu estádio apenas no confronto mata-mata das quartas de final da competição.

Já o time masculino embarcará nesta segunda-feira para mais uma vez ficar no CT do Atlético de Sorocaba até o confronto diante do Rio Branco de Vitória, marcado para o próximo domingo, às 15h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela quarta rodada do Brasileiro da Série D.

O lockdown em Araraquara vai até o próximo domingo (27), às 23h59.