O martelo foi batido. Na noite desta terça-feira, o Conselho Administrativo da Ferroviária S/A confirmou a entrada da MS Sports como a mais nova acionista do clube para os próximos anos.
A reunião que se iniciou perto das 20h, na sede da Fonte Luminosa, sob a expectativa da imprensa e de fiéis torcedores que estavam atentos ao desfecho.
Logo após às 21h, sob aplausos na sala administrativa, os 12 acionistas do clube, por unanimidade, oficializaram a entrada do mais novo gestor, que adquiriu 50% das ações do clube araraquarense. Os valores da aquisição não foram divulgados.
Futuro diretor grená e representante da MS Sports, Marcelo Teixeira esteve presente na reunião, mas não concedeu entrevista por determinação da própria empresa.
“Foi um clima tranquilo. Não houve nenhuma objeção para a transferência do crédito da Know How [antiga acionista], a qual detinha 50% das ações, para a MS Sports, que vem agora para ajudar na gestão com aporte financeiro. Foi uma aprovação por unanimidade e agora começa o trabalho para o Paulistão”, disse o presidente do Conselho Deliberativo da Ferroviária, Welson Alves Ferreira Júnior, o Juninho, após a reunião.
Agora, a diretoria afeana começa a tratar das contratações para a temporada 2020. Na próxima segunda-feira, está marcada a reapresentação do elenco, mas com jogadores que disputaram a Copa Paulista e possuem contrato com o clube, aguardando a decisão para emprestá-los para outras equipes.
Os acionistas da Ferroviária que aprovaram a entrada da MS Sports:
Júlio Carneiro
Welson Alves Ferreira Júnior
Everson Miguel Inforsato
Valdemar Paschoalino Júnior
Bruno Pessoti
Humberto Boschiero
Silvio Barbosa
Milton Cardoso
Prof Eduardo Mauro
Marcelo Liba
Emerson Carlos
Ennyo Rodrigues
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Acionistas decidem futuro da Ferroviária nesta terça-feira
Nova acionista confirma chegada à Ferroviária e quer a elite nacional até 2025
Conselho da Ferroviária marca reunião que pode sacramentar novo investidor
Grande investidor comprará as ações da Ferroviária Futebol S/A