Início Polícia

Avô e tio são acusados de estuprar menina de 9 anos

Nossa região está chocada com o fato ocorrido em São Carlos; a mãe da criança conta que já teria sido abusada na adolescência pelo próprio pai, hoje avô da menina de 9 anos.

804
Polícia Militar esteve no local para atender ocorrência de trânsito mas tinham sequestrado à vítima

Um avô de 68 anos e um tio de 18 anos são acusados de estuprar uma menina de 9 anos. A revelação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12, em uma casa na rua Nossa Senhora da Rosa Mística (antiga rua 4), Antenor Garcia, em São Carlos.

O São Carlos Agora apurou que o pai de 30 anos acionou a Polícia Militar, pois teria ouvido da menina que ela teria sofrido abuso sexual, fato confirmado pela mãe.

Os responsáveis pelo abuso são o avô e o tio que moram no mesmo quintal. O cabo Luciano e o soldado Garcia abordaram os acusados que teriam confessado o crime.

O avô teria dito que chegou a abusar algumas vezes. O tio foi mais além ao afirmar que o abuso era frequente e que beijava a sobrinha. No momento em que a PM chegou, o tio estaria armado com uma faca.

PAI ASSUSTADO, MÃE VIOLENTADA

Ao São Carlos Agora o pai disse que morava em outra cidade e veio para São Carlos em busca de uma oportunidade de trabalho. Como não tinha local para morar, aceitou o convite do genro (avô) para morar em uma edícula no mesmo terreno.

Disse que tem duas filhas. Além da menina de 9 anos, que foi abusada sexualmente, outra de dois anos e tem medo que o bebê possa ter sido vítima também.

A esposa, por sua vez, disse que teria sido abusada sexualmente pelo pai (hoje avô) até os 17 anos. Por medo, nunca revelou nada a ninguém.

Diante de tais denúncias avô e tio foram encaminhados ao plantão policial e ficaram à disposição da autoridade policial.

O caso de estupro de vulnerável deverá ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para que seja apurado.