Segundo informado pelos policiais, nesta segunda-feira (1), por volta das 08h30, um indivíduo desconhecido, utilizando máscara e capuz, portando arma de fogo, invadiu a Lotérica Pé de Cabra, localizada na Alameda Feres, 323, Centro, Gavião Peixoto e, rendeu as duas funcionárias que se encontravam no local.
Mediante grave ameaça, o bandido roubou todo o dinheiro que estava no caixa e os celulares das vítimas. Uma das vítimas comentou que o sem vergonha estava armado com um revólver cromado e utilizava luvas pretas, blusa de moletom na cor azul, calças compridas, capuz e máscara para esconder o rosto.
A mulher contou ainda que o bandido encostou o revólver em sua barriga e a empurrou para o interior do estabelecimento e lhe disse: “Fica quieta, entra. Quero todo dinheiro do caixa e também os celulares”.
O canalha acabou levando R$1.500,00 em dinheiro que estavam no caixa e o seu aparelho celular. Comentou ainda no boletim de ocorrência que o bandido invadiu a lotérica sozinho e após pegar o dinheiro e os celulares, deixou o local e tomou rumo ignorado.
PRISÃO DOS BANDIDOS
Horas mais tarde, após denúncia de que o carro utilizado no assalto seria um Fox na cor vermelha e que ele estaria num lava-jato em Nova Europa, a polícia realizou buscas e acabou encontrando o veículo. Um dos assaltantes foi detido no local; o outro estava cortando o cabelo, próximo ao lava-jato.
Os dois foram detidos e levados para a delegacia de polícia, confessando o assalto à Lotéria Pé de Cabra.