Home Destaques

Churrasco em família termina em facada no peito e morte

Rapaz se mete em briga de casal e mata o primo em Rincão

684
Armado com uma faca, ele tentou matar a mulher com quem tem filhos

Um corpo ensanguentado já sem vida chegou no Pronto-Socorro de Rincão na noite de quarta-feira (24). Os médicos constataram a perfuração no peito feito por arma branca. A Polícia Militar foi acionada para apurar as causas da morte do homem de 28 anos.

O crime ocorreu na Rua XV de Novembro, na região central da cidade. Os policiais foram até o local e descobriram que uma desavença durante um churrasco acabou em assassinato.

Ninguém queria falar sobre o assunto, até que a esposa da vítima, uma mulher de 33 anos, resolveu contar o que havia ocorrido. Ela disse que durante a festa ela e seu marido começaram a brigar dentro do quarto do casal.

Ouvindo o desentendimento, o primo da vítima, de 23 anos, foi defendê-la e os dois acabaram discutindo. A briga foi parar no meio da rua. Quando tudo parecia mais tranquilo, já que a vítima foi levada a uma praça e acalmada por um amigo, o jovem voltou a cena, dessa vez com uma faca na mão, e atingiu o peito de seu primo.

O assassino acabou fugindo em um veículo Peugeot 206 de cor prata e segue foragido. O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia, que encontrou uma faca, provavelmente a arma do homicídio.