Home Polícia

Portão de meia tonelada cai e mata trabalhador que fazia limpeza

A Perícia Técnica esteve no local e deve apresentar nos próximos dias um laudo contendo as causas da morte de um trabalhador da fábrica de sucos Louis Dreyfus.

995
Samu foi chamado para prestar atendimento ao trabalhador (Foto: Fala Matão)

Um homem de 58 anos perdeu a vida na tarde desta quarta-feira (16), quando trabalhando no setor de limpeza em uma empresa em Matão – o portão que dá acesso a fábrica de suco Louis Dreyfus na Estrada da Fazenda (Via Augusto Bambozzi), acabou caindo sobre ele.

Dedé era casado, pai de dois filhos e morava no Parque Imperador em Matão. Muito conhecido e estimado pelos colegas de trabalho, sua morte é interpretada como uma fatalidade, conta um dos seus amigos.

De acordo com o boletim de ocorrência o acidente com Dedé, aconteceu por volta das 15h30; ele fazia limpeza no portão normalmente usado para a entrada e saída de veículos quando por motivos ainda desconhecidos – o portão se soltou – e caiu sobre ele.

A Perícia Técnica esteve no local para o levantamento de dados e se estima que o portão deva pesar cerca de 500 quilos. De imediato o Samu foi chamado, levando o trabalhador para o Hospital de Matão, no entanto, Dedé não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.