Home Destaques

Edinho vai ao governador do Estado pedir ajuda

Prefeito de Araraquara participou de reunião com João Doria (PSDB) e secretários estaduais na manhã desta sexta (31); unidades educacionais da região norte da cidade e reforma da ponte dos Machados estiveram na pauta

153
Edinho entre os prefeitos que foram reivindicar recursos para suas cidades

O prefeito Edinho participou na manhã desta sexta-feira (31), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, de uma reunião com o governador João Doria (PSDB), com secretários estaduais e com presidentes de empresas públicas. No encontro, Edinho reivindicou recursos para investimento em Educação e Obras.

Convidado pelo governador para a reunião, Edinho agradeceu a oportunidade e pediu a colaboração do Governo do Estado na construção de unidades educacionais na região norte de Araraquara e na recuperação da ponte do Bairro dos Machados, que foi danificada pelas chuvas neste mês de janeiro.

A ponte fica na Estrada Vicinal Abílio Augusto Corrêa, que liga o município a Guarapiranga e Ribeirão Bonito, além do Assentamento Bela Vista e outras propriedades rurais.

Em relação às unidades educacionais, três CERs (Centros de Educação e Recreação) e uma escola já estão sendo construídas na região do Valle Verde em parceria com a Caixa Econômica Federal. Edinho solicitou o apoio do Governo do Estado na liberação de recursos para a construção de mais um CER e mais uma escola.

“Agradeço muito ao governador João Doria e a todos os secretários pela recepção e por ouvir as demandas do município de Araraquara. Esse é um gesto da mais plena democracia, quando o interesse do povo do Estado de São Paulo prevalece diante das concepções programáticas e partidárias. É preciso investir no diálogo e derrotar o ódio e a intolerância”, afirma o prefeito.