Home Política

Presidente estadual do Patriota se reúne com pré-candidatos em Araraquara

Ovasco Resende, recebe Dr. Lapena e Coronel Prado na sede regional do município

457
Coronel Prado, Ovasco Resende e Dr. Lapena

Nesta semana a Executiva municipal de Araraquara, sob o comando de Pedro Monteiro, realizou reuniões com futuros nomes que irão disputar as eleições 2020 em Araraquara e região e a pauta contou com a ilustre presença do Presidente Estadual do PATRIOTA do Estado de São Paulo, Ovasco Resende.

As reuniões foram realizadas em horários alternados e distribuídos de forma segura para os participantes respeitando as medidas de combate à COVID-19.

A primeira reunião conduzida por Dr. Lapena, Coronel Prado e o Presidente Municipal, Pedro Monteiro, apresentou ao Presidente Estadual potenciais pré-candidatos para disputar as Eleições 2020 no município de Araraquara.

Na sequência, a segunda reunião que compôs as pauta do dia, contou com a presença do Sr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato (Nanado), prefeito de Ribeirão Bonito e Vladimir Antonio Adabo, prefeito do município de Borborema na presença também do Sr.Marcos Antonio Rodrigues (Cabrita), presidente da Câmara Municipal da cidade e Miguel Fontana, vereador do município.

Na formação da terceira pauta do dia, a reunião contou com a presença do Sr. Leandro Guerreiro, atual vereador no município de São Carlos e Erik Burkowski que na ocasião recebeu o reconhecimento e parabenização do Presidente Estadual Ovasco Resende pelo trabalho que vem executando junto ao PATRIOTA no município de Nova Europa. Na oportunidade, os presentes expuseram ao Presidente o interesse em participar das Eleições 2020 considerando o ímpar potencial de ambos.

O Presidente Ovasco Resende aproveitou a oportunidade para mencionar que nos dias atuais o município de Araraquara é de grande importância para os projetos que visam o crescimento do PATRIOTA no Estado de São Paulo, não só por sua importância política e potencial econômico como também pela excelente localização estratégica no Estado.

Destacou ainda o Presidente Estadual de São Paulo, Ovasco Resende:“Fomos muito felizes em construir uma base regional do PATRIOTA no município de Araraquara que conta com pessoas preparadas para participar e assumir cargos de suma importância no Poder Executivo do município e região. Por isso, estamos aqui fazendo a nossa parte, preparando pré candidatos, nos reunindo para criar projetos sólidos e prósperos para a sociedade que merece e muito ter à sua disposição pessoas com tamanho potencial, que confiam assim como eu numa transformação positiva diante do nosso novo normal”.

O Presidente aproveitou para aconselhar os presentes sobre a nova postura que merece ser adotada diante da situação atípica que estamos enfrentando afirmando que é indispensável que todo cidadão se atine aos novos hábitos e costumes para enfrentar as Eleições 2020 frente à COVID-19 e completou: “Araraquara hoje está sob a coordenação de Pedro Monteiro que formou e capacitou uma grande e competente equipe  ao lado de Valdir Massucato e todos os outros membros que integram a executiva  do município. Pedro é uma pessoa sensível ao comando e sabedor do seu dever de formar uma grande equipe estruturada, com lideranças, no seu município e na região sob sua coordenação, disposto e disponível para atender, construir e aplicar projetos de ponta, a qualquer hora e momento. É disso que precisamos hoje, de militância leal, com fidelidade aos projetos políticos do PATRIOTA. Ele é uma pessoa muito importante para os projetos do nosso partido,Pedro é uma grande e satisfatória parceria que nós do PATRIOTA tivemos.”, enalteceu Resende.

O Presidente ainda frisou a importância do trabalho na região de Araraquara e concluiu que sem dúvidas irá fazer uma grande diferença frente aos resultados de 2020, completando: “Esperamos que dos 280 municípios paulistas hoje aptos, todos estejam prontos e preparados para disputar o pleito de 2020. Nosso projeto Estadual é composto por 11 coordenadores no Estado e isso faz com que eu possa estar a cada dia mais próximo de cada presidente municipal, filiados e colaboradores dentre os 645 municípios do Estado. Sem dúvidas teremos resultado prospero na Disputa de 2020 e mais do que isso, teremos qualidade de representatividade, com vereadores e prefeitos capacitados, que ouçam a população e sejam profissionais e eficientes, respeitando as necessidades do povo e o bem público.”

Ao final o Presidente Ovasco ainda ressaltou a indiscutível importância dos resultados de Araraquara e região para as conquistas do PATRIOTA e esclareceu aos presentes: “Esse é o trabalho do PATRIOTA com uma envergadura conquistada após a incorporação que fez com que o Partido se posicionasse como o 14º maior Partido do Brasil. O PATRIOTA hoje no Estado de São Paulo tem competência para conquistar a cadeira aproximadamente de 250-300 vereadores e 10-15 prefeitos nesta Eleição para que assim possamos construir uma base solida e fundamental para as Eleições de 2022 quando então teremos que conquistar Federais e Estaduais, ultrapassar um novo desafio, uma nova clausula de barreira,  assegurando assim a participação ativa e de qualidade do partido na história e construção do nosso país”.