
Motorista de transporte de passageiros por aplicativos passou por momentos de terror nas mãos de um trio de marginais na noite desta quarta-feira (30). Além das ameaças para a entrega do dinheiro que dispunha, também foi alvo de agressões físicas durante o trajeto para Américo Brasiliense.
Foi justamente num desses momentos, após apanhar dois bandidos na Rua Ceará e um outro nas proximidades da UPA da Vila Xavier, que houve o anúncio do assalto e início das agressões com coronhadas de revolver na cabeça.
De acordo com o relatado em boletim de ocorrência, a vítima aguardou o momento de agir no momento em que visse algum estabelecimento comercial aberto em Américo. No caso, se deparou com uma lanchonete onde havia um grupo de pessoas, saltando do carro em movimento e pedindo ajuda a populares.
Os bandidos ficaram com o carro da vítima e algum tempo depois ela recebeu a informação de que o trio abandonou o veículo após invadir o muro de uma residência. As autoridades policiais aguardam a análise das imagens do sistema de monitoramento para a identificação dos meliantes.