Início Seu Pet

Campanha: Vamos ajudar o Duque

O cão necessita de fisioterapia para voltar a andar e fraldas geriátrica Extra G para as sessões

137

Para quem ainda não conhece Duque, ele é um cachorro muito dócil, que foi abandonado na estrada entre Araraquara e Américo. Sua sorte foi ter encontrado Jane, sua tutora que faz de tudo para que ele volte a andar. E com isso encontrou uma parceria, a SOS Melhor Amigo, que também está empreendendo esforços para ajudar Duque, mas no momento estamos precisando de ajuda.

Para que Duque termine as fisioterapias, que vêm dando resultados, até porque ele tem se empenhado nas sessões, precisamos de doações, pois ainda faltam cinco sessões. Para ajudar você pode fazer um depósito de qualquer quantia na conta da A.M.A – Associação Melhor Amigo, no Banco do Brasil – AG. 6512-9 / CC 120.036-4 – CNPJ 18.719.437/0001-45.

A associação pede ainda que envie o comprovante de depósito pelo WhatsApp (16) 98188-8909, ou pelo e-mail [email protected]. Pois assim eles podem ter o controle de quanto efetivamente falta para o pagamento das sessões.

Duque tem feitos as sessões com fraldas, pois como ele tem paralisia o que acarreta incontinência urinária e fecal, está faltando fralda. (GERIÁTRICA EXTRA G). Assim ele poderá fazer todos os procedimentos sem que suje todo o consultório.

Caso você possa doar, Duque agradece imensamente e pede que ligue para sua tutora Jane pelo celular (16) 98833-7456, para ir buscar.

Força de vontade não tem faltado a este menino Duque, para voltar a correr pelo quintal, e contando com sua ajuda, certamente será um vitorioso.