Em Araraquara um exemplo do dia que todo dia era bom

Se em algum dia você teve a pretensão de voltar ao passado e lhe faltou oportunidade, emocione-se ao ver estudantes correndo no Botânico em Araraquara, soltando pipas e gravando uma imagem que nunca será esquecida

250

Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental “José Roberto de Pádua Camargo” em Araraquara, ao empinar pipas ou “soltar papagaios” no Jardim Botânico, dia desses não apenas mostraram que as vezes não é tão bom crescer, mas sim se manter na infância e viver sonhos que o tempo nos dá. Para eles que ainda imaginam que – nuvens que passam podem ter sido feitas de algodão, a importância está em viver os instantes da vida ainda pura, que a inocência oferece.

Um exemplo que poderia ser seguido por todas as escolas de Araraquara para a afirmação do coleguismo, da união, quebrando pelo menos por algumas horas as barreiras que o futuro haverá de colocar a frente de cada um.

Certo é que essas crianças querem crescer, mas talvez chegará o dia em que vão querer voltar, entendendo a partir daí que já viveram o dia em que tudo era bom.

Na parceria do RCIARARAQUARA com a DRONE VG (Higor), vamos voltar de forma comovente a nossa infância pelo menos por alguns minutos.

Clique na foto acima e assista o clip dos alunos da escola no parque.