Home Artigo

ASPA, uma associação diferenciada para atender o funcionalismo público

Por Adilson Custódio

108

A marca dos 60 anos da nossa associação simboliza neste momento todo processo de desenvolvimento estrutural que pretendemos dar a ela, o mais rápido possível. Estamos atentos a transformação comportamental da sociedade; olhamos para as mudanças de maneira compenetrada pois sabemos que não podemos errar. Ser gestor significa ter ciência dos anseios dos associados, daí essa convivência plena com a responsabilidade de sempre fazer o melhor para o nosso quadro associativo.

A ASPA, ainda que sofra os impactos causados pela modernidade, busca constantemente dar acompanhamento as transformações, pois queiram ou não, elas têm poder de influência e compreensão por aquilo que o associado clama.

Finalizamos a revitalização do nosso complexo social e o denominamos de Olympio Teixeira Filho, onde auditório, salão de eventos, sala da diretoria, departamento jurídico estão concentrados para melhor atendimento aos interessados. Criamos o Departamento Jurídico e também o Departamento de Turismo, especifico para o lazer e viagens programadas dos servidores-associados.

Agora, estamos ampliando a nossa lista de empresas parceiras e outras que têm interesse em receber novos servidores como clientes, lhes oferecendo vantagens na comecialização dos seus artigos e produtos.

A transformação que falamos, tem uma visão voltada para a interação entre associados-servidores-entidade, pois não há como desvincular as três vertentes que irradiam o interesse que temos em valorizar a classe dos servidores, lhes dando a atenção e o respeito necessários para o crescimento da associação.

*Adilson Custódio, é presidente da ASPA (Associação dos Servidores Públicos de Araraquara)

**As opiniões expressas em artigos são de exclusiva responsabilidade dos autores e não coincidem, necessariamente, com as do RCIARARAQUARA.COM.BR