Home Destaques

Briga de vizinhos por conta do som nas alturas, termina em prisão no São Rafael

O som que ele ouvia, com decibéis acima do permitido, ecoava na casa vizinha. e por todo o quarteirão

38
Policiais Militares foram chamados para atendimento a ocorrência

Na madrugada desta quarta-feira (8), vizinhos de uma residência localizada na Rua José Rodrigues dos Santos, no Jardim São Rafael, Zona Norte de Araraquara, solicitaram a presença de policiais militares, por causa atritos entre vizinhos.

Importunado com o som nas alturas que vinha da casa ao lado, dois moradores se dirigiram ao vizinho e disseram que seria impossível dormir com o volume exagerado do aparelho, rebombando pelas casas próximas.

Com a chegada dos policiais militares, o homem de 47 anos, declarou que estava insuportável conviver com o enorme barulho. Contou mais aos militares: “Fomos na casa dele para reclamar, e, fomos recebidos com ameaças pelo homem que tinha um revolver nas mãos”, comentou.

Os militares dirigiram-se então até a casa do indiciado que estava com o som alto, para ouvirem a sua versão. Ele permitiu a entrada dos policiais na residência, que verificaram se havia arma de fogo, e acabaram por encontrar no telhado um revólver calibre 32 que acabou apreendido.

Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar com o indiciado e este por sua vez pagou a fiança arbitrada pelo delegado de plantão, Luiz Fernando M. Ferreira, e sendo liberado.