Home Destaques

Motorista dirigindo alcoolizada, atropela e mata mulher na madrugada deste domingo

Vítima descia do carro da filha em frente da sua residência quando um veículo dirigido por uma mulher alcoolizada, 53 anos, causou o atropelamento. Mulher morreu no local.

695
Marisa foi atropelada após descer do carro da filha em frente da sua casa (Foto: Redes Sociais)

Um acidente de trânsito ocorrido neste domingo (16) de madrugada tirou a vida de uma mulher de 52 anos: Marisa Bizarro, foi vítima de atropelamento na Rua Doutor José Augusto Arruda Botelho, no Jardim Maria Luísa, em Araraquara.

Segundo o boletim de ocorrência ela descia do carro da filha em frente sua residência quando foi atropelada por um outro veículo que passava, dirigido por uma mulher (53 anos) alcoolizada. A própria motorista confessou que – acabara de sair de um bar onde havia ingerido bebida alcoólica.

Ela foi presa em flagrante por embriaguez ao volante pois foi constatado 0,78 mgL após o teste de bafômetro, confirmando seu estado alcoólico. Apesar dos esforços dos profissionais do SAMU, Marisa não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. Ela deixa dois filhos.

Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte de Marisa Bizarro. O seu primo Carlos Daniel Seno Bizarro, disse na mensagem publicada em sua página: “Sabe aqueles pesadelos que você torce para acordar e ver que tudo não passou de sonho? Era o que eu mais queria, acordar e perceber que era tudo mentira, que era só um pesadelo que já iria passar, mas infelizmente não foi! Hoje nossa prima querida nos deixa aqui enquanto ela cuida de nós lá em cima, as vezes não entendemos os planos de Deus, mas quem é que não iria querer uma pessoa dessa ao seu lado? Mulher forte, guerreira, caráter ímpar e uma bondade que não cabia nesse mundo. Espero que Deus consiga confortar o coração de todos os amigos e de nós familiares, porque não está sendo fácil, mas aqui você deixa uma história linda de amor e superação! Vá em paz, te amo Marisa Bizarro”.

A amiga Billa Muratti, lamentou em outra publicação: “Que notícia triste. Que partida estúpida meu Deus. Até quando vamos suportar tanta irresponsabilidade de pessoas dirigindo bêbadas e tirando a vida das pessoas. A lei vai ser essa; acabando a bebedeira a pessoa será solta e vai continuar dirigindo bêbada novamente. Minha amiga Marisa Bizarro infelizmente se foi por causa de pessoas bêbadas no volante. Cadê a lei. Vamos ver se a lei vai ser aplicada. Acredito que não. Marisa descanse em paz. A pessoa boa maravilhosa que vc sempre foi aqui na terra é o teu passaporte pro Céu querida. Um dia nos veremos lá em cima. A família meus sinceros sentimentos de todo meu coração.”

Marisa foi sepultada no final da tarde deste domingo no Cemitério Municipal de Rincão, sua terra natal.