Home Destaques

Polícia Militar prende “Neguinho”, o homem que esfaqueou morador de rua no Carmo

Policiais Militares já tinham informações sobre o criminoso e o encontrou circulando no São José; em suas vestes foram observadas manchas de sangue. Através de fotos ele foi reconhecido pela vítima antes da sua entrada no Centro Cirúrgico para a procedimentos operatórios.

62
Praça do Carmo, o palco da tentativa de homicídio nesta segunda-feira

Está preso na Cadeia Pública de Santa Ernestina um rapaz de 20 anos de idade que segundo consta seria o responsável pela tentativa de homicídio ocorrida na noite desta segunda-feira (12) na Praça do Carmo, em Araraquara. Ele foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira de carnaval (13).

Conhecido pelo apelido de “Neguinho” não foi difícil encontra-lo pois a Polícia Militar já possuía informações que teriam sido passadas por testemunhas e assim em menos de 24 horas o homem foi localizado no São José, bairro interligado ao Carmo, onde aconteceu o ato criminoso.

Segundo os militares “Neguinho” circulava pela Avenida Coronel José Xavier de Mendonça, no São José quando ocorreu a abordagem, não sendo encontrado nada de ilícito com ele. Na oportunidade ele carregava duas bermudas, uma delas ele vestia durante a tentativa de homicídio.

Após dizer que teria sido ele o autor das agressões, culminando com uma facada na altura do tórax da vítima que nesta terça-feira foi submetida à uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia. Foi no hospital que os policiais teriam levado fotos de “Neguinho” e mostrado ao morador de rua internado, antes da cirurgia. Ele então reconheceu e confirmou que seria ele o autor.

Em seguida, os militares levaram o criminoso até o Plantão Policial onde teve ratificada a voz de prisão sendo levado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Diante dos fatos o jovem foi levado para o Plantão Policial e autuado por tentativa de homicídio. Em seguida após o registro do boletim de ocorrência, ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.