Início Cidade

Prefeitura divulga datas de pontos facultativos de 2022

Decreto foi publicado para que os diversos setores da administração pública possam se organizar

71
28 de fevereiro e 1° de março, carnaval, apenas os serviços essenciais

Visando o planejamento antecipado das atividades dos órgãos públicos da administração municipal, a Prefeitura divulgou em Atos Oficiais do município, nesta quarta-feira (26), os dias de pontos facultativos em Araraquara referentes ao exercício de 2022. 

Conforme Portaria, ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público, fica declarado ponto facultativo nestas datas que se seguem.

Dia 28 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval; 1º de março, terça-feira de Carnaval; 22 de abril, sexta-feira, posterior ao Dia da Inconfidência; 17 de junho, sexta-feira, posterior ao Dia de Corpus Christi; 28 de outubro, sexta-feira, dia do Servidor Público; e 14 de novembro, segunda-feira, véspera do Dia da Proclamação da República.

Vale ressaltar, na sequência, que na semana entre os dias de Natal e Ano Novo (respectivamente, 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2023), não haverá expediente nos órgãos públicos municipais, novamente com ressalvas às atividades essenciais, entre os dias 26 e 30 de dezembro, como recesso de final de ano.

O DECRETO