Início Destaques

Ferroviária anuncia a contratação do meia Renato Cajá

Locomotiva anuncia retorno de ídolo para a disputa do Paulistão

74
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária S/A

A Ferroviária anunciou um presente para o seu torcedor. Na noite desta terça-feira, o clube confirmou o retorno do meia Renato Cajá para a disputa do Paulistão.

Na última sexta-feira, o Portal RCIA Araraquara publicou do interesse da Locomotiva em ter de volta o meia, ídolo da torcida nos anos 2000.

Neste final de semana, as conversas avançaram e o acordo foi firmado. Ele reencontrará o treinador Pintado, com quem conquistou o acesso com o Juventude para a Série A do Brasileirão.

“Agradeço toda a diretoria por ter me trazido de volta a esse grande clube. Estou muito animado, cheio de força, de ânimo para vestir esse manto novamente e poder fazer um grande trabalho. O pensamento é chegar nas finais. Temos um grande elenco, uma estrutura por trás que nos da todas as condições para competir e vamos buscar ser um dos melhores times da competição”, declarou o jogador ao site do clube.

Esta será a segunda passagem do jogador com a camisa grená. Em 2006, ele conquistou com o clube a primeira Copa Paulista e, no ano seguinte, o acesso para a Série A2 do Paulista.

Além da Ferrinha, o jogador de 36 anos foi pelo Mogi Mirim-SP e possui passagens por Barretos-SP, Ponte Preta-SP, Al Ittihad-ARA, Grêmio-RS, Botafogo-RJ, Guanzhou Evergrande-CHI, Kashima Antlers-JAP, Vitória-BA, Bursaspor-TUR, Bahia-BA, Goiás-GO e Juventude-RS.

Renato Cajá se junta ao grupo que fará pré-temporada na cidade de Atibaia a partir desta quarta-feira. A Ferroviária estreia no Paulistão no domingo (28), às 20h30, diante da Inter de Limeira, na Fonte Luminosa.