Início Ferroviária

Ferroviária contrata mais um atacante para a disputa da Série D do Brasileiro

É mais um reforço no ataque para a equipe do treinador Dado Cavalcanti para a disputa do torneio nacional

604
Crédito: Lucas Pavin / Avante! Esportes

Após ter reestreado com empate no Paulistão, a Ferroviária deve confirmar nas próximas horas a oficialização de mais um reforço para a disputa da Série D do Brasileiro.

A Locomotiva acertou a contratação do atacante Túlio Renan, que estava no Juventus de Jaraguá e disputou o Campeonato Catarinense, participando de quatro jogos e marcando apenas um gol.

O seu nome apareceu no BID na tarde desta quinta-feira e seu contrato é válido até o fim da competição nacional.

Na semana passada, a reportagem da RCIA Araraquara informou que o volante Nando Carandina, que está no Santo André, deve ser mais um reforço a ser anunciado pela diretoria grená logo após o término do Paulistão.

Túlio Renan Souza Xavier, de 31 anos, acumula passagens pelo Comercial de Ribeirão Preto, Olé Brasil, São Caetano, Rio Branco-SP, Treze-PB, Ituano, Veranópolis-RS, Campinense-PB, Ypiranga-RS, Caxias-RS e Glória-RS.

Com isso, se totalizará em 10 reforços para a disputa da Série D. Até o momento, chegaram os zagueiros Anderson Salles (ex-Bhayangkara-IDN), Matheus Salustiano (ex-São Caetano) e Fabão (ex-Criciúma); os meio-campista Dener (ex-Sertãozinho), Salomão (ex-Águia Negra) e Dudu Vieira (ex-Santo André); e os atacantes Felipe Sampaio (ex-Fluminense), Bruno Mezenga (Prachuap FC-TAI) e Will Viana (ex-Santo André).

A Ferroviária estreia na Série D dia 19 ou 20 de setembro, diante do Nacional-PR, fora de casa.

Nome de atacante apareceu no BID na tarde de hoje – Crédito: Reprodução / CBF