Home Ferroviária

Gleyson comemora primeiro triunfo da Ferroviária na Série D: “Sai um peso das costas”

Autor do gol que deu a vitória da Locomotiva em cima da Caldense diz que este jogo trouxe mais confiança ao grupo e espera manter sequência com gols na competição

149
Gleyson comemora gol diante da Caldense - Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária S/A

A vitória diante da Caldense traz um alívio para a Ferroviária. Depois de estrear com derrota em casa para o Uberlândia, mas mandando o jogo em Sorocaba, a Locomotiva conquistou sua primeira vitória na competição e, de quebra, recuperou os pontos perdidos fora de casa.

Autor do gol da vitória, o atacante Gleyson comemorou o feito da tarde deste domingo, diz que tirou um peso das costas e espera manter uma sequência para que mais gols possam sair nas próximas partidas.

“Significa muito pra mim. É um clube que vem me dando oportunidade. Eu fico muito feliz de ter feito o o gol e de também ter ajudado a equipe. Precisávamos dessa vitória e sai um peso das costas. Agora é continuar trabalhando para que saiam mais gols no decorrer da competição”, contou.

Ele comentou também sobre o revés da primeira partida em comparação a este, o qual a equipe conseguiu impor o seu jogo mesmo jogando na casa do adversário.

“A gente veio mais confiante para esta partida. No primeiro jogo, tivemos poucos dias de trabalho. Essa semana cheia para trabalhar em Araraquara serviu para que o Elano ajustasse a equipe no que errou na primeira partida. Por isso, conseguimos este feito e estamos muito felizes com este resultado”, analisou o camisa 9.

Gleyson também comentou sobre o que espera deste retorno da Ferrinha na Fonte Luminosa após a reforma no gramado.

“A expectativa é melhor possível, jogando em nossa casa, no campo em que estamos habituado, ainda mais com essa vitória, vamos mais confiante e continuar trabalhando esta semana para conseguirmos uma vitória em casa”, declarou.

Na próxima rodada, a Ferroviária recebe Rio Branco de Venda Nova-ES, sábado, às 17h, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.