Benê: “Minha felicidade em apontar os 10 melhores pilotos brasileiros”
Este é um desafio de escolher os dez melhores pilotos da história brasileira, muito difícil para mim, porque sei que Salerno, Victorinho, Eduardo Luzia e Neto em condições de igualdade com os demais, chegariam muito mais longe do que foram. Isso é absoluta verdade.
Nécosonéco vai fazer falta ‘seo’ borracheiro…?
Ao entrarmos na máquina do tempo vamos encontrar NécoSonéco, tipo diferente, quase um personagem na história de Araraquara. Ele vivia dentro de um mundo criado para si próprio, de vez em quando invadindo outros espaços e criando casos hilariantes como essa viagem para Interlagos.
Memórias de um sobrenome familiar e famoso nas pistas
Conto como conheci pilotos que eram meus ídolos e com quem passei a vivenciar proximidade, período lúdico da minha adolescência (Benê)
Sonhos de criança na minha querida cidade
A fantasia que a gente criava quando era criança torna efetivamente o mundo mais belo e neste encantamento é que criávamos a alegria pela vida. Hoje, conseguimos lembrar deste tempo com muita saudade.
Jovens irreverentes na calmaria de uma cidade
Falo da pureza que havia em jovens irreverentes, que mesmo pilotos graduados, por falta de habilitação não lhes eram permitido passear livremente na cidade com suas adoráveis motocicletas.
Tardes bem ensolaradas, lembranças inesquecíveis
Esta matéria é uma memória de um acontecimento que acabou-se com o tempo muito engraçado. Elevo também o piloto Manolo, que fez história correndo de Lambreta, da geração dos anos 60 e que inspirou muitos dos nossos pilotos de motocicletas.
Por Benedito Salvador Carlos (Benê)
Naquele dia ‘Joinha’ não foi para Interlagos
Está é matéria sobre uma “história” que sempre nos divertimos pela maneira que aconteceu. Verdadeira “trairagem” do bem que só amigos podiam cometer (Benê).